Agricultor sofre tentativa de homicidio à bala em Salitre.

Uma tentativa de homicidio por disparos de arma de fogo supostamente ocorrida por motivo passionais foi registrada na manhã desta sexta-feira (19), na zona rural do município de Salitre – CE. O agricultor João pereira da Silva, 36 anos, mais conhecido por “Queca” casado, foi alvejado a tiro por volta das 06h40min, nas imediações da casa onde mora no sítio Açude Novo e socorrido ao hospital do município de Araripe – CE.

O fato foi comunicado ao destacamento policial militar de Salitre que compareceu ao local do delito onde tomou conhecimento através do pai de “Queca”, o agricultor Antonio Osório de Castro que no momento do fato, seu filho saia de casa em seu carro para o trabalho momento que foi surpreendido por dois ocupantes de uma motocicleta Bros de cor vermelha sem placa, que efetuaram quatro tiros em direção a vítima, que foi atingida por apenas um dos disparos.

O pai ainda afirmou aos policiais que seu filho mantém um relacionamento amoroso com uma agente de saúde de nome Antônia Geovânia Alves Batista, residente no bairro Vila Rio na cidade de Campos Sales – CE, e que a alguns dias atrás “Queca” teria sofrido ameaças por parte do ex-marido da amante, esse identificado apenas por, Dedé de Zé Vitor, que mora próximo a (AABB) da cidade de Campos Sales – CE. Após ter colhido as informações o policiamento realizou diligências no intuito de capturar os suspeitos, mas sem êxito. (Foto ilustrativa)

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados