Agricultor suspeito de envolvimento por tráfico de droga e 02 homicídios executado com 08 tiros em Salitre na madrugada deste sábado.

Jota Lopes/agência Caririceara.com
Foto recebida via WhatsApp

O jovem agricultor Francisco Deneilson Moreira, 26 anos de idade, que residia na Rua São José, 152, Centro de Salitre foi executado com oito disparos de arma de fogo no início da madrugada deste sábado, naquela cidade. O crime aconteceu por volta de 01h40min, nas imediações de uma Tapiocaria de propriedade do ex-prefeito Agenor, que funciona às margens Rodovia Estadual CE 187 que liga Salitre-CE – Araripina-PE, onde esta sendo realizado um evento festivo “Forró”.

A vítima, ainda, chegou a ser socorrida pela equipe de militares, sargento Paulo César, soldados Cesário, Estefano José Matos, para o Hospital Municipal de Salitre-CE, mas veio a óbito minutos depois. De acordo com o médico plantonista Dr. José Antônio S. Júnior, Deneilson como era mais conhecida a vítima sofreu oito perfurações à bala, duas na região do tórax, uma no pescoço, uma no braço esquerdo, um na mão esquerda, dois na cabeça e outro no ombro esquerdo.

Segundo polícia militar de Salitre, Deneilson era suspeito de ter envolvimento por tráfico de droga, bem de ser acusado de cometer dois homicídios. No momento em que foi morto, ele estava sozinho em sua motocicleta uma Honda/CG 125 Titan de cor azul, ano/modelo 1999/2000, inscrição de Salitre-CE a cerca de 500 metros do “forró”, num local de pouca iluminação. O veiculo dele foi recolhido pelos militares e levado ao destacamento PM do município.

Os policiais tentaram obter informações junto aos participantes do “forró”, quem seria o acusado ou acusados do homicídio, mas ninguém soube informar. Populares apenas relataram terem ouviram vários disparos de arma de fogo e posteriormente localizaram a vítima agonizado e acionaram a PM.

Diligências estão sendo realizadas com intuito de elucidar (saber a motivação) o crime e prender o (s) autor (res). A Perícia Forense do cariri foi comunicada da morte e deslocou uma equipe no rabecão que fez o traslado do corpo para autópsia.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados