Agricultor tem cabeça esfacelada por pedra de paralelepípedo em Brejo Santo.

O acusado do homicídio identificado  por “Xiaba do Salgueiro” foi preso na manhã de hoje pela PM na residência dele no centro de Brejo Santo, e autuado em flagrante delito na 21ªDRPC. Segundo a polícia, o mesmo já responde por crime de Violência Doméstica e Dano. Fotos: Agência Caririceara.com

Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (28), em Brejo Santo-CE. Ele teve a cabeça esfacelada por uma pedra de paralelepípedo. O crime ocorreu por volta das 23h30min, na Rua Manoel Leite, bairro Capilé. A vítima trata-se do agricultor Cícero Lopes da Silva, 41 anos que residia no Sítio Impueiras, naquele município.

Segundo informações de populares repassadas a polícia, desde as 18h, a vítima estava caída na calçada da escola Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento provavelmente dormindo por estar embriagada, e por volta de meia-noite teve a sua cabeça esmagada por uma pedrada. Devido a forte pancada que sofreu, Cícero Lopes faleceu no local.

Cicero Lopes da Silva, 41 anos que residia no Sitio Impueiras, Brejo Santo 28.09 (1)No local ninguém soube informar quem seria o acusado de cometer a ação criminosa. Diligências foram efetuadas pela polícia militar que por volta das 10 horas desta manhã identificou e prendeu o acusado na residência dele. O mesmo foi identificado como sendo, Venceslaudo Bezerra Lima, 32 anos de idade, mais conhecido por “Xiaba do Salgueiro” que reside na Rua Pedro Pereira de Lucena, 376 centro de Brejo Santo o qual foi apresentado a autoridade policial na 21ªDRPC que determinou a autuação em flagrante delito  por crime de homicídio doloso. Após os procedimentos na DP, Venceslaudo foi encaminhado a cadeia pública de Brejo Santo aonde ficou a disposição da justiça.

Peritos do Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri, que examinaram o cadáver e o local, concluíram que a vítima não conseguiu reagir as agressões. O corpo de Cícero Lopes foi encaminhado a PEFOCE cariri parta necrópsia.

Por: Jota Lopes /Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete