Agricultor vítima de explosão de botijão de gás em Assaré morre no IJF, em Fortaleza.

Agricultor vítima de explosão de botijão de gás em Assaré morre no IJF, em Fortaleza.

Faleceu na madrugada desta terça-feira (15), em um dos leitos da UTI do Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza, o agricultor assareense, Cicero Alves de Souza. Ele foi vítima de queimaduras de segundo a terceiros graus sofridas durante um incêndio provocado por uma explosão de um botijão na semana passada ocorrida em sua no distrito do Amaro, no município de Assaré. Cicero Alves era casado pai de cinco filhos menores de idade. O corpo dele deverá ser trasladado para Assaré para ser sepultado. (Foto: Álbum da família)

Achado de Cadáver:

Ontem por volta das 15h21min, populares informaram a CIOPS Juazeiro que na Rua P1, sítio Mata dos Lima, em Barbalha teria sido localizado o corpo de um homem sob uma poção de sangue já sem vida e sem sinais aparentes de violência, num terreno baldio. Policiais do Ronda do Quarteirão foram ao local e confirmaram a veracidade das informações e acionou o rabecão que conduziu o cadáver para ser necropsiado no Núcleo de Ciências Forense regional do cariri, em Juazeiro que apontará a real causa da morte.

Segundo informações colhidas no local pela policia junto a familiares, a vítima trata-se de José Paulo de Lima, 48 anos, que residia na Rua Genário Oliveira, no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte.
Redação / Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
IMG-20220706-WA0003

Enquete