Ajudante de pedreiro é executado a tiros em Juazeiro do Norte

Willian Lopes de Lima Foto Redes sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um crime de morte movimentou o plantão policial na tarde deste sábado (24), em Juazeiro do Norte, um rapaz de 28 anos foi executado com disparos de arma de fogo, por volta das 12h30min,  no bairro Frei Damião, se constituindo no  sétimo homicídio neste mês de agosto em Juazeiro do Norte e a 57º do ano no município.

O ajudante de pedreiro Willian Lopes de Lima que morava na Rua Ione Rodrigues 27, João Cabral foi assassinado  na Rua Anita Neves Lima Couto, 91.  Segundo a policia m militar, no momento em que foi morto, o jovem  se encontrava na companha de um adolescente de iniciais J. E. D. N, 16 anos residente no local onde se deu o crime que saiu baleado.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas os socorristas ao examinarem Willian constataram  a morte dele. O menor foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri. Testemunhas disseram a polícia que a ação criminosa foi cometida por um homem conhecido por “Din” que empreendeu fuga em uma motocicleta de cor vermelho seguindo destino ignorado. A motivação para o ato delituoso ainda está estão investigadas pela polícia

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete