Ajudante de pedreiro morre após ser baleado em Juazeiro do Norte

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (17) no Parque Frei Damião.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um ajudante de pedreiro de 18 anos morreu na manhã desta terça-feira (17) após ser baleado no Parque Frei Damião, em Juazeiro do Norte. A suspeita da polícia é de que o jovem tenha sido abordado por um criminoso que, possivelmente, aguardava a saída dele de casa.

Conforme registro no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal – IML) regional do cariri, o crime aconteceu por volta das 06 horas na Rua Manoel Tavares Lopes, 1043.

A vítima, José Armando da Silva ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dá entrada na unidade hospitalar. A morte dele se constituiu no segundo homicídio do mês de novembro em Juazeiro e o 127º do ano no município.

O último crime dessa modalidade tinha ocorrido no inicio da madrugada do dia 9 quando o cobrador, José Valbert Serra, de 36 anos, que residia na Rua José Bezerra da Silva, 595, bairro Jardim Gonzaga foi morto a tiros.

O ato criminoso aconteceu na casa da companheira dele, Sabrina Andrade Lima, de 28 anos na Rua São Lázaro, 710, no mesmo bairro onde ele residia cometido por uma pessoa que empreendeu fuga, antes de ser identificada. Na ocasião a Policia Militar compareceu ao local e efetuou a prisão de Sabrina Andrade sob a suspeita de ela ser a autora intelectual do homicídio.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados