Ajudante de pintor com passagens policiais sofre atentado à bala em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Um crime de tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo movimentou o plantão policial na noite desta quinta-feira, dia 09 na cidade do Crato. O ajudante de pintor José Costa Ramos Neto, 23 anos, vulgo “Netinho” residente na Travessa Rui Barbosa, 97, bairro Alto da Penha sofreu quatro tiros por volta das 20h30min na rua Padre Ibiapina, com a Travessa Altaneira, no mesmo bairro onde mora. Ele foi atingido com um disparo na região cervical, dois no tórax e outro na perna esquerda e socorrido consciente ao hospital São Francisco, sendo submetido a intervenção cirúrgica.

O crime foi comunicado a policia militar que compareceu ao hospital a fim de colher junto ao lesionado, dados que pudessem a chegar a identificar e prender o atirador, mas Netinho se negou a dizer quem teria tentado contra sua vida, e ainda deu o nome falso, fato este constatado com a chegada ao hospital da mãe dele a unidade hospitalar que afirmou o nome correto do filho.

Militares do raio foram ao local da ação criminosa, mas ninguém informou nada a respeito da autoria do delito. Em pesquisa realizada junto ao sistema de informações policiais ficou constatado que a vítima já passagens policiais por crimes de lesões corporais, injuria, contravenção e por infração a lei Maria da Penha.

Prisão por mandado judicial

Várzea Alegre. Nesta quinta-feira, por volta das 12h00min, numa ação conjunta das polícias civil e militar de Várzea Alegre foi preso por determinação judicial, José Hélio da Silva, 21 anos. O mesmo segundo a polícia, já possui cinco mandados de prisão em aberto. No momento da abordagem policial, o acusado ainda tentou empreender fuga pelo telhado da vizinhança, mas acabou impedido e conduzido a Delegacia de polícia de Várzea Alegre para os procedimentos que o caso requer. José Hélio reside na Rua Vicente Leandro, 84, Bairro Grossos naquela cidade e estava escondido na casa do seu pai na Rua Chagas Bezerra, 255, Bairro Alto da Prefeitura onde ocorreu a prisão.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados