Ajudante de produção é assassinado a tiros dentro da própria residência em Crato

WhatsApp Image 2022-06-12 at 05.46.37

Vítima sofreu vários tiros, os suspeitos ainda não foram identificados.
Polícia ainda não tem pistas sobre o que teria motivado o assassinato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 38 anos foi assassinado dentro de casa, em Crato, por volta das 03h30min deste domingo (12). De acordo com a polícia, a vítima sofreu vários tiros, inclusive na cabeça os suspeitos ainda não foram identificados.

O ajudante de produção, Adriano Domiciano da Silva estava em casa na Rua Dom Bosco, Bairro Gisélia Pinheiro (Batateira) quando foi assassinado. Segundo apurou a policia, A vítima estava dormindo quando bateram na porta da residência e, abrir Adriano foi alvejado com vários tiros, caindo sem vida no interior da própria casa. Na rua não existe câmeras de vigilância, apenas nas imediações da antiga SEFAZ.

A esposa da vitima disse ao policiamento que atendeu a ocorrência, que estava dormindo e acordou com o barulho dos disparos e ao se levantar, se deparou com seu esposo caído sem vida. A mulher acrescentou que na manhã do dia 24 de agosto de 2021, o marido tinha sido ameaçado pelo primo dele de nome, Sebastião Domiciano da Silva, apelidado por “Tião”, fato registrado num B.O na DRPC/ Crato.

Ainda segundo o que disse a mulher a polícia, Adriano era usuário de drogas, mas não era faccionado e nem respondia nada na justiça. Diligencias foram realizadas pela policia no intuito de identificar e prender o acusado ou acusados do homicídio, mas até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete