Ajudante geral é preso junto com comparsa após roubar botijão da própria mãe em Brejo Santo

Viatura-PM--Foto Divulgação

A vítima de 77 anos afirmou a polícia que diante de sua idade não teve como evitar que o filho junto com comparsa subtraísse o objeto. Os dois homens foram presos em posse do produto do roubo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração/Internet

BREJO SANTO. Um ajudante geral identificado como Paulo Lucivan Aleixo de Sena, que no dia 26 deste mês de fevereiro completará 37 anos de idade, foi preso na noite desta terça-feira (8), em Brejo Santo-CE suspeito de junto com um amigo de nome Francisco Hélio dos Santos, de 47 anos sem profissão definida tomar de assalto um botijão de gás de cozinha da própria mãe de 77 anos. O caso aconteceu na residência da vítima na Rua Padre Abath, no centro da cidade.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 22h45min. A composição da viatura PM43CI13, Subtenente Marculino, Sargento Lacerda, Soldados Martins e Marcos Paulo foi informada por um irmão de um dos acusados, que é deficiente o qual relatou que seu irmão de alcunha “Paulo” juntamente com um amigo dele, tinham subtraído um botijão de gás de sua residência. Na ocasião a mãe do denunciante, uma aposentada de 77 anos confirmou o ocorrido. A idosa disse aos policiais militares que ainda pediu que o filho não levasse seu botijão de gás, mas que diante de sua idade não foi possível evitar.

Os PM’S fizeram buscas pelos suspeitos imediações da casa da vítima, e minutos depois localizaram Paulo e seu comparsa Francisco transportando, o botijão de gás encima de um carro de mão. A dupla juntamente com o produto do roubo e a vítima, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para tomada dos procedimentos cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete