“Alan bico de fogo” foi executado com quatro tiros na cabeça em Crato na tarde deste domingo.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: VC/Repórter/WhatsApp

Uma execução sumária ocorrida na tarde deste domingo (08), no bairro Seminário em Crato vitimou um ex-presidiário de vasta ficha criminal. De acordo com informações da polícia militar, o desempregado Alan Gonçalves da Silva, 26 anos de idade, vulgo “Alan bico de fogo” foi assassinado com cerca de quatro tiros na cabeça, por volta das 15h25min nas imediações do salão de Neguim da ginga na Travessa Nova Olinda, próximo a residência dele. O Samu ainda foi acionado, mas ao chegar apenas confirmou o óbito.

Policiais do Ronda do Quarteirão juntamente com o fiscal do policiamento do dia e a guarnição do Supervisor do 2º Batalhão, Tenente Carlos Alberto compareceram ao local do crime, mas nenhum popular soube citar características de quem cometeu a ação criminosa. O tenente-coronel Paulo Henman comandante do 2ºBPM afirmou a reportagem do site Caririceara que a vítima possuía antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, tentativa de homicídio, contravenção penal, estatuto do desarmamento, dentre outros delitos.

Os exames preliminares realizado pela perícia forense, constatou que parcialmente que “Alan bico de fogo” sofreu quatro perfurações na cabeça. O corpo dele foi traslado para ser necropsiado Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML), em Juazeiro do Norte.

LESÃO A BALA

Crato – Hoje por volta das 05h20min, a composição policial RD 1233 foi acionada, via CIOPS, para uma ocorrência de lesão à bala na Quadra do Conjunto Nossa Senhora de Fatima (O Mutirão da Vida) em Crato-CE. A vítima foi um rapaz de nome Jeferson, 20 anos de idade que foi socorrido ao Hospital São Francisco.
Segundo a polícia, a vítima narrou que estava na quadra do Mutirão quando um indivíduo de nome Lucas “Salgueiro” passou em uma moto e efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a sua mão esquerda, porém sem maior gravidade. O mesmo foi liberado do Hospital São Francisco e encaminhado ao Hospital São Raimundo.

Leia também



PATOM
IMG-20220706-WA0003

Enquete