Aliança de Misericórdia fecha programação especial de fim de ano na cidade de Barbalha

WhatsApp Image 2021-12-24 at 12.23.49

A virada do ano celebra as comemorações dos 22 anos da Aliança de Misericórdia em todo o país, incluindo a região do Cariri, no Ceará.

Estamos na semana do Natal e para celebrar a data a Aliança de Misericórdia vai realizar no dia 24 de dezembro, às 19h, a Santa Missa da Vigília do Natal.
No dia 25, data em que comemoramos o aniversário de Jesus, haverá a Santa Missa da Solenidade do Natal do Senhor, às 10h.
Já no dia 26, acontece a Missa Dominical celebrando a Festa da Sagrada Família. Todas as celebrações deste tempo do Natal acontecerão na Casa de Acolhida São João Batista.

No último dia do ano, 31/12, haverá a Noite em Ação de Graças pelo Aniversário de 22 anos da Aliança de Misericórdia, na Casa da Escola de Evangelização. A festividade começa às 20h30 com a Acolhida e Renovação da Consagração das nossas casas ao Sagrado Coração de Jesus. Às 21h45 teremos a celebração da Santa Missa, às 23h um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 00h a Benção da Virada e, em seguida, confraternização.

No dia primeiro de 2022 acontece a Santa Missa da Solenidade Santa Mãe de Deus, na Casa de Acolhida São João Batista, às 10h.

Encerrando as comemorações de fim de ano, no dia 02 de janeiro durante a Missa Dominical acontece a Solenidade da Epifania do senhor, despedida e envio do Missionário Francisco Gerfesson, também na Casa de Acolhida São João Batista, às 10h.
“Convidamos a todos os fiéis para participarem conosco das celebrações em comemoração ao Natal, que celebra o nascimento de Jesus, e também festejarem na virada do ano o aniversário dos 22 anos da nossa Comunidade. Serão momentos de muita alegria e bençãos do Céu”, disse Padre João da Aliança de Misericórdia.

*Conteúdo “Commonike”

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete