Alinne Moraes, a Bárbara de ‘Um lugar ao sol’, diz que já rompeu namoros para evitar relações abusivas: ‘Terminava amando

Alinne MoraesFoto: / Foto e beleza: Vinicius Mochizuki Edição de moda: Ale Duprat Produção de moda: Kadu Nunnes

Antes mesmo de se tornar atriz, aos 19 anos, Alinne Moraes já tinha conquistado sua independência financeira. Totalmente diferente da mimada Bárbara, sua personagem em “Um lugar ao sol”, que vive às custas do pai rico e deposita todas as suas frustrações e alegrias no casamento com Renato (Cauã Reymond), ela é uma mulher emancipada desde muito nova. Paulista de Sorocaba, Alinne, que completa 39 anos no próximo dia 22, iniciou uma bem-sucedida carreira de modelo aos 13.

Enquanto na ficção Bárbara é vítima de uma relação tóxica, Alinne diz que sempre pulou fora dos namoros quando percebia que poderia vivenciar qualquer tipo de abuso. “Eu tinha medo de dar um tiro no pé e perder tudo o que tinha conquistado”, recorda a atriz, que já estava pronta para a entrevista com a Canal Extra minutos antes do horário marcado. “Vou pegar uma água e um café e já te chamo”, disse, no WhatsApp, antes da conversa por telefone. Já ao fim da entrevista, ela admitiu ficar nervosa até hoje quando precisa falar de si mesma.

Casada com o diretor de cinema Mauro Lima, a mãe de Pedro, de 7 anos, recorda que foi o marido o responsável pelo primeiro reencontro profissional dela com Cauã, seu ex-namorado, no filme “Tim Maia” (2014). Agora, em “Um lugar ao sol”, a sintonia entre os dois fica evidente: “Sei que rola um frisson”.

Em pouco mais de uma hora de conversa, Alinne fala sobre o atual trabalho na novela, a parceria profissional com Cauã, o seu casamento sem ciúme, e assume ser um pouco controladora em casa com o marido e o filho. “Os meninos me entendem”.

*Extra Online

Leia também



barbalha 24.jan-2022

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos a Presidente e a Governador?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Copyright Site Caririceara. Todos os direitos reservados. ©2012 —2022