Alvo da Operação “POMPEIUS” é preso pela Polícia Civil do Crato no interior de Pernambuco

Anderson Sifronio da Silva possui em seu desfavor mandado de prisão e busca e apreensão. Ele foi preso na manha desta quarta-feira, em Moreilândia-PE.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um foragido da Operação “Pompeius”, que investiga integrantes de uma organização criminosa envolvidos com o narcotráfico, homicídios e o comércio ilegal de arma de fogo foi preso pela Policia Civil, através da Delegacia Regional do Crato. A ofensiva ocorreu na manhã desta quarta-feira (7), no município pernambucano de Moreilândia.

O investigado, Anderson Sifronio da Silva possui em seu desfavor um mandado de prisão e busca e apreensão, expedidos pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas. Ele é suspeito de cometimento do crime elencado no artigo 33 da Lei Federal 11.343/2006.

SAIBA MAIS

O preso foi apresentado a autoridade policial na 19ª DRPC do Crato e após os procedimentos legais será encaminhado à Cadeia Publica de Juazeiro do Norte-CE onde ficará a disposição da justiça. A Polícia judiciária prossegue com as investigações no intuito de identificar e prender outros envolvidos no esquema criminoso.

Denúncias

A Delegacia Regional de CRATO conta com canal de comunicação direto de denúncias por meio do qual a população pode compartilhar informações que tenha conhecimento acerca de foragidos da justiça e de práticas de ações criminosas. As denúncias podem ser feitas para o número da 19ª DRPC – Tel/WhatsApp: 88-3102 1285 , por onde podem ser enviadas mensagens de texto, áudio, além de imagens e vídeos. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados