América-RN, Atlético-AC, Globo-RN e URT-MG disputam o acesso na competição e já têm vaga garantida na Série D para 2018

Conteúdo do Futebol Interior

Oito clubes seguem vivos nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro e decidirão o acesso nos dois próximos finais de semana. Dessas equipes, América-RN, Atlético-AC, Globo-RN e URT-MG já estão classificados para a Série D do próximo ano e, caso consigam o acesso, terão que ceder essas vagas para outras equipes de seus estados.

ntre os potiguares, o América-RN tem missão contra a Juazeirense-BA e o Globo-RN disputa o acesso contra a URT-RN. Caso um dos dois times do Rio Grande do Norte suba à Série C, a vaga na Série D 2018 ficará com o ASSU. Se tanto o América, quanto o Globo conseguirem o acesso, a segunda vaga vai ficar com o Potiguar.

Adversário do Globo-RN, a URT passa sua vaga na Série D 2018, em caso de acesso, para o Villa Nova-MG, que participou da Série D neste ano, mas foi eliminado nas oitavas de final. O Atlético-AC encara o São José nas quartas de final. Caso o Galo Carijó suba de divisão, ele dará uma vaga na Série D para o Plácido de Castro-AC. Os demais participantes da quarta fase não estão classificados para a Série D 2018.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados