Analista de sistemas morre 13 dias após queda de parapente em Juazeiro; e servente em colisão frontal entre veículos no Barro

Foto: Pedro Iarley -Divulgação
Foto: Pedro Iarley -Divulgação

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Uma morte em decorrência da queda de um parapente, e outra de uma colisão entre carro de passeio e um caminhão foram registradas neste sábado (29), na região do cariri.

O primeiro caso teve como vítima o analista de sistemas, Wanderton Carlos Vasconcelos Belém, de 51 anos, que residia na Rua Rui Barbosa no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte. No final da tarde do domingo, dia 16 deste mês de outubro, ele sofreu uma queda de parapente na coluna do Horto. O mesmo foi socorrido em estado grave numa ação conjunta de militares do Corpo de Bombeiros, equipe da Ciopaer e do SAMU e levado ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu falecendo treze dias depois.

Já no município do Barro, o servente Cicero Renato Ferreira da Silva, 28 anos, que morava o Sítio Ouricuri, por volta das 23h30min de ontem  trafegava pela BR 116 num automóvel quando envolveu numa colisão frontal com um caminhão. O acidente aconteceu no KM 401 da rodovia federal, na primeira curva saindo do  Barro com destino a Milagres. Cicero Renato teve morte no local.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete