Andarilho é encontrado em óbito com o corpo já em estado de putrefação, em Brejo Santo

NÚCLEO-DE-CIÊNCIAS-FORENSES- -(IML) Foto Jota Lopes_Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara.com

BREJO SANTO. Nesta quinta-feira (27) por volta das 16h10min, a CIOPS de Brejo Santo foi informada através de uma ligação anônima, de que na Avenida João Inácio de Lucena, próximo ao lava jato de Luiz Antonio, bairro São Francisco, encontrava-se um homem sem vida com o corpo já em estado de putrefação no interior de um carro abandonado

Uma viatura policial PM foi acionada para o local, onde constatou a veracidade da informação. Segundo foi apurado pelos militares que atenderam a ocorrência,  a vítima trata-se de Pedro Rufino Inácio, 52 anos, sem antecedentes criminais. Os PMs apuraram que Pedro era andarilho e fazia o uso demasiado de bebida alcoólica e, que era rotineiro ele dormir dentro daqueles veículos abandonados.

A perícia também foi acionada e preliminarmente constatou que o corpo não apresentava nenhum sinal de agressão, o que leva a crê que a causa da morte foi natural. Mesmo assim o cadáver foi encaminhado ao núcleo de pericia forense para ser submetido à autópsia para então se saber a real causa da morte.

Outros dois corpos deram entrada no dia ontem na PEFOCE Cariri, para serem necropsiados. O primeiro procedente do hospital São Raimundo do Crato de uma vítima de um acidente doméstico. A vítima trata-se da aposentada Maria Luíza de Oliveira. Dias atrás ela sofreu uma queda da própria altura na casa onda morava na Vila Saraiva em Potengi.

Horas depois chegou o corpo do Aposentado Antonio Belarmino Ricarte, 70 anos. Ele encontrado já em óbito no interior da residência onde residia, no Sitio Areias, zona rural de Missão Velha.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete