Andarilho é encontrado morto às margens da CE-292 em Araripe-CE

Nesta sexta-feira (09), a polícia militar do município de Araripe-CE, por volta das 14h00 tomou conhecimento através de populares de que tinha um corpo de um homem deitado ao solo de costas, nas margens da CE-292, há 01 Km do centro da cidade, , próximo a entrada do Distrito de Pajeú. A patrulha RP-2294 composta pelo Sargento Aurílio, Soldados Palmeira e Fabrício foi deslocada para atender a ocorrência e ao chegar no local indicado constatou a veracidade da informação.

Os militaras e acionaram uma equipe de enfermeiros do Hospital local que atestou que o homem não tinha sinais vitais, mas que não apresentava sinais de violência externa, nem marcas de sangue. A vítima foi identificada como sendo o andarilho Antonio de Alencar Ulisses, 40 anos.

O policiamento apurou Antonio residia no Sítio Buenos Aires, em Potengi-CE, mas que vivia a ingerir bebida alcoólica, perambulando entre as cidades de Potengi e Araripe. Segundo contato com familiares, o mesmo foi visto em casa há mais de oito dias. O núcleo de perícia forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri foi informado do fato e deslocou a equipe do rabecão que trasladou o corpo para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.

Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados