ANEL VIÁRIO JUAZEIRO‏ Prefeitura melhora os caminhos que levarão ao futuro Anel Viário

Várias obras com o objetivo de melhorar ruas e avenidas que acessarão ao futuro Anel Viário de Juazeiro do Norte estão sendo executadas pelo município. Numa delas, o prefeito Raimundo Macedo mandou asfaltar diversas ruas do bairro Salesianos que estão na direção dessa obra estruturante. No momento, está saindo do papel o projeto de requalificação da Avenida Paulo Maia, que encurtará caminhos na direção de Crato ao se juntar com o também chamado anel pericentral ou avenida do contorno.

Recentemente, Raimundão esteve no canteiro de obras do Anel Viário no trecho onde o município estabeleceu parcerias nas desapropriações ou permutas de imóveis entre a CE-060 e a ponte sobre o Rio Salgadinho. Trata-se de uma via pavimentada composta de pista dupla de rolamento com sete metros de largura contendo canteiro central, bueiros, ciclovias, passeios acessíveis, iluminação e sinalização horizontal e vertical numa extensão total de 8,56 km em pista dupla.

Esse trecho 1 está com 80% de execução e contempla 3,4 km de malha viária em pista dupla o qual representa um investimento do estado na ordem de R$ 15,6 milhões. Já o trecho 3 da avenida terá investimento de R$ 14 milhões nos 2,36 km de extensão entre a Rua Beatriz Gondim Santana e a Avenida Padre Cícero. Raimundão destacou a celeridade das obras que reputa como uma das mais importantes dos últimos tempos para Juazeiro no sentido de desafogar o tráfego de veículos, principalmente nas grandes romarias.




Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Juazeiro do Norte

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados