Ano Letivo 2016 em Juazeiro do Norte começará nesta segunda-feira, dia 14 de março

Será aberto nesta segunda-feira, dia 14, em Juazeiro do Norte o ano letivo 2016 segundo informou o Secretário de Educação, Professor Antonio Ferreira. A estimativa da SEDUC é ultrapassar os 27.858 alunos matriculados em 1.045 turmas do ensino Infantil ao Fundamental I e II, conforme a expectativa da Coordenadora de Planejamento e Gestão, Maria Zenira de Macedo Carneiro Maia. Recentemente, foi promovida a Semana Pedagógica que terminou nesta quinta-feira.

Na opinião do secretário, um momento especial de estreita convivência com os educadores dentro de um ambiente de troca de experiências e abastecimento de novas práticas pedagógicas. Ele citou ainda as palestras com profissionais contratados para desenvolver a auto-estima de todos na busca da garantia do futuro crescimento do aluno com perspectiva de um 2016 melhor que o ano passado.

O Professor Antonio disse acreditar no potencial do corpo docente do município, enquanto a secretaria tem procurado incentivar os alunos que são o foco principal de todo o trabalho. Para ele, apesar das dificuldades em virtude da crise econômica que o pais enfrenta com uma séria escassez de recursos, a orientação é no sentido de procurar crescer mesmo com tais adversidades.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados