Ao tentar fugir de assalto jovem foi executado com tiro na cabeça em Jardim

Antônio neto MORTO EM JARDIM 31.05.17

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um rapaz de 18 anos foi sumariamente executado com um tiro na cabeça, na zona rural de Jardim na noite desta quarta-feira (31), ao sofrer uma tentativa de assalto. O crime aconteceu por volta das 19h30min, numa de carroçável de acesso ao Sítio Campo Grande do Corrente.

De acordo com o boletim da policia enviado à imprensa, minutos antes do homicídio quatros homens não identificados ocupantes de duas motocicletas, uma modelo Bros de cor preta e uma YBR sem cor identificada, fizeram vários assaltos no Distrito Corrente para em seguida empreenderem fuga rumo ao Sítio Campo onde se deparam com a vítima, o jovem Antônio Eusébio Neto, que morava no Sítio Canteiro, naquele município.

Na ocasião a vítima dirigia o veículo de marca Saveiro, cor Branca e placa-PMO-0040, inscrição de Jardim-CE, transportando um cavalo no reboque procedente de uma vaquejada em Jardim quando o quarteto anunciou o assalto. Ainda segundo a polícia, foi apurado que ao tentar fugir dos assaltantes, Antonio foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça do jovem efetuado por um dos acusados vindo a óbito no local. Após matarem o rapaz o quarteto se evadiu sem nada roubar seguindo destino ignorado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete