Ao tentar furto, juazeirense é detido, amarrado e entregue a Polícia em Crato

Viatura-policial-Foto_Jota-Lopes-Agência-Caririceara-2

Suspeito foi flagrado pela vítima ao tentar furta uma bicicleta. Ele foi perseguido, imobilizado e amarrado com fios e entregue a Polícia Militar.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 27 anos residente no bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte foi preso suspeito de tentar furtar uma bicicleta, em Crato, na tarde desta quinta-feira (04).

Segundo a Polícia Militar, o juazeirense Tiago de Oliveira Lima, foi detido pela vítima, um homem de 44 anos este que com a ajuda de um filho e de populares, perseguiu o acusado que acabou imobilizado e amarrado com fios e entregue a Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 16h30min, no Bairro Muriti.

De acordo a PM, a vítima relatou que o suspeito tinha entrado numa propriedade sua, no Sítio Pontal, próximo ao bar do Dimas e tentado subtrair uma bicicleta quando a ser flagrado, deixou o objeto e correu sendo perseguido, imobilizado e amarrado com fios. Diante da situação, as partes envolvidas foram levadas para a delegacia de regional de Polícia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, foi lavrado pelo delegado plantonista, inquérito por tentativa de furto em desfavor de Tiago de Oliveira.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete