Ao tentar mata topiqueiro à bala, dupla atingi passageira na cabeça, em Barbalha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes sociais

Um duplo crime de lesão por arma de fogo foi registrado na manhã desta quarta-feira (26) na cidade de Barbalha-CE. A ação criminosa aconteceu na Avenida José Bernardino, KM 03, Bairro Buriti, próximo a entrada das Malvinas por volta de 11h15min.

De acordo com boletim policial, foi apurado junto a testemunhas que dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma moto azul escura, e placa não identificada, aproveitaram o momento em que uma Tropique, que fazia linha entre a cidade de Missão Velha a Juazeiro do Norte, havia parado para desembarque de passageiro e se aproximaram do carro efetuando vários tiros contra o condutor do topic, Damião Paulo da Silva, 34 anos, residente em Missão Velha. O motorista foi ferido na região do tórax e nos membros superiores sendo socorrido por populares, para hospital São Vicente de Paulo.

No momento a tentativa de homicídio contra o topiqueiro, a passageira do veículo Maria Regina Saraiva Ribeiro, 28 anos, residente também em Missão Velha, foi alvejada com um tiro na região da cabeça, tendo sido socorrida por populares a o hospital Santo Antonio de Barbalha, onde segue internada em estado grave. Logo após balearem as vítimas, os acusados empreendeu fuga tomado rumo ignorado. Até o fechamento dessa matéria a dupla não foi localizados pela policia.


A republicação é gratuita desde que citada a fonte
.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados