Aparelhos de telefonia celular tomados de assalto em Juazeiro do Norte são recuperados pela Polícia Civil em Assaré

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Policia Civil do Ceará

Numa ação  de Policias civis de Assaré com apoio de inspetores da delegacia regional de Polícia Civil do Crato foram recuperados nesta quarta-feira (03), no primeiro município dois aparelhos de telefonia celular produtos de roubos a pessoa.

A recuperação dos equipamentos foi resultante da continuidade da operação deflagrada dias atrás pela 19ª DRPC do Crato, que culminou na apreensão de mais de 15 aparelhos de telefonia celular tomados de assalto no cariri.

No dia de hoje foram recuperados em Assaré, um celular LG modelo K10 4 G que estava na posse de Cícero Moreira Cidrão, residente na rua Clóvis Paes de Castro, bairro Parque de Vaquejada e o Samsung Galaxy J7 Primer estava na posse de Otávio Caetano de Oliveira, que reside na rua São Francisco, centro de Assaré.

De acordo com boletins de ocorrência registrados na Policia Civil o primeiro aparelho foi tomado de assalto às 07h00min, do dia 29 de novembro de 2018 na rua São Francisco, centro de Juazeiro do Norte, tendo como vítima Stenissa Silva Alves. O segundo foi roubado às 21h30min do dia 14 de novembro do ano passado na rua São Paulo, também na cidade de Juazeiro do Norte. A vítima foi a pessoa de Maria Valdiane Santos de Souza

Diante dos fatos, Cícero Moreira e Otávio Caetano foram apresentados a autoridade policial, na delegacia municipal de policia civil de Assaré. Os dois irão responder por crime de receptação culposa artigo 180.

A polícia civil alerta a população para que não compre produtos, sem procedências e sem a referida nota fiscal. Ao mesmo tempo afirma a importância de vitimas de roubos registrarem  boletins de ocorrências para que a policia possa vir a recuperar o bem roubado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados