Apontado como distribuidor de drogas em bairros de Juazeiro é preso na posse de crack, balança de precisão e dinheiro

JOSE ALVES DA SILVA vulgo DIDA - JN 17.04.2019

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Vc repórter/WhatsApp

Dando continuidade ao combate do tráfico de drogas no cariri, a polícia civil efetuou na tarde desta quarta-feira (17), em Juazeiro do Norte a prisão de mais um acusado de envolvimento nesta modalidade de crime. Após diligências nos bairros Pedrinhas e Aeroporto, policiais do núcleo de combate ao tráfico da 20ª DRPC prenderam em flagrante José Alves da Silva, vulgo “Dida”.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, “Dida” estava na posse de grande quantidade de drogas do tipo crack, balança de precisão e altos valores em dinheiro. De acordo com investigações, o preso é tido como distribuidor de drogas nos referidos bairros, sendo que após trabalho investigativo foi possível identificar o imóvel onde a droga era armazenada.

Além dos ilícitos e dinheiro, também foi apreendida uma motocicleta Yamaha Fazer de propriedade do investigado e utilizada nos deslocamentos para distribuição da droga. O acusado juntamente com os itens apreendidos, foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte onde ele foi autuado por crime de tráfico de drogas.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

——————-
SERVIÇO:

A Polícia Civil solicita a ajuda da sociedade para combater o tráfico de drogas, enaltecendo que a população pode contribuir com denúncias sobre tráfico de entorpecentes e autores de crimes por meio do telefone 88 9 9997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo.

Leia também



PATOM

Enquete