Após 11 dias internado, jovem de 24 anos morre no Santo Antonio com traumatismo craniano sofrido ao mergulhar numa piscina de balneário, em Barbalha

Hospital Santo Antº. Barbalha Foto_ Jota Lopes

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Jota Lopes/Arquivo/Caririceara

Um rapaz de nome Renato Lopes da Silva, 24 anos que residia na P 09, no bairro Ato da Alegria, em Barbalha faleceu por volta das 14h30min desta sexta-feira (19), em um dos leitos do Hospital Santo Antonio em consequência de traumatismo craniano encefálico. No último dia 8, ele se divertia com amigos num balneário localizado na zona rural daquele município quando resolveu mergulhar numa das piscinas e ao pular bateu a cabeça no fundo do reservatório.

Populares ao perceberem a demora de Renato ao voltar a superfície, mergulharam nas águas resgatando o mesmo para em seguida acionarem o Samu. Os socorristas ao chegaram constataram que a vítima tinha perdido os movimentos das pernas e conduziu a mesma ao hospital onde esta ficou internada. Nos últimos dias, Renato teve agravamento do seu estado de saúdo vindo há falecer 11 dias depois.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete