Após 19 anos foragido, acusado de homicídio em Missão Velha (CE) é preso no Pernambuco

Cicero Pereira Santos, o Ciço Gordo de 41 anos HOMICIDA MISSÃO VELHA

Cicero Pereira Santos, o “Ciço Gordo” foi preso numa ação conjunta das Polícias do Ceará, Pernambuco e Bahia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Caririceara.com

O foragido da Justiça cearense Cicero Pereira Santos, o “Ciço Gordo” de 41 anos residente na rua Tereza Cristina Andrade Ventura, 326, bairro Jardim Amazonas, Petrolina-PE foi preso por volta das 16h00min desta quinta-feira (20) no bairro Vila Eduardo, neste municipio. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto expedido em 25 de maio de 2018 pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, por conta de um homicídio ocorrido em 2.000, no município de Missão Velha (CE).

A prisão ocorreu após trabalho investigativo de policiais civis de Missão Velha que culminou com a descoberta do paradeiro de “Ciço Gordo”. De posse da informação a polícia civil missão-velhense entrou em contato com a Polícia Civil de Juazeiro da Bahia e da Polícia Civil de Petrolina-PE resultando na prisão do acusado.

Após ser preso, “Ciço Gordo” foi apresentado na Delegacia de Plantão do Ouro Preto para os procedimentos cabíveis e em seguida encaminhado a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina ficando a disposição da justiça do Ceará.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete