Após 5 dias internado, ciclista que sofreu acidente Campos Sales morre em hospital de Barbalha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem identificado como Antonio Orlando de Souza, de 58 anos, morreu na noite desta terça-feira (23), após cinco dias internado no Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele residia na Rua Santa Luzia, 332, Bairro Aparecida, em Campos Sales.

No inicio da noite da última quinta-feira (18), Antonio trafegava de bicicleta pela Avenida Francisco Veloso de Andrade (CE 292), no Bairro Guarani, em Campos Sales quando foi colhido por uma Honda CG 125 Fan KS, ano 2014/2014, cor vermelha, placa PMZ-3120, dirigida pela jovem, Michele Maria Rocha Gomes, de 23 anos.

SAIBA MAIS

Com o impacto entre os dois veículos, ele e a motociclista perderam o equilíbrio caindo ao solo. A garota sofreu uma pancada na cabeça e escoriações pelo corpo enquanto que Antonio teve escoriações corporais além de bater com a cabeça ao solo. Ambos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital do município onde ficou constatada suspeita de traumatismo craniano encefálico no ciclista que acabou transferido para o hospital Santo Antonio de Barbalha.

Na noite de ontem, Antonio teve complicações em seu quadro clinico, e o mesmo não resistiu falecendo por volta das 19 horas. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do cariri, em Juazeiro do Norte onde nessa manhã foi necropsiado para posteriormente deverá vir a ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados