Após agredir sobrinha a pauladas, homem é preso pela PM em Salitre; vítima está hospitalizada no HRC em Juazeiro do Norte

Edivaldo Antônio de Barros, de 40 anos acabou preso em flagrante. / FOTO: REDES SOCIAIS
Edivaldo Antônio de Barros, de 40 anos acabou preso em flagrante. / FOTO: REDES SOCIAIS

Edivaldo Antônio de Barros, de 40 anos acabou preso em flagrante após lesionar a sobrinha a pauladas. Ele foi autuado na 19ª DRPC do Crato, por violência doméstica e familiar contra a mulher.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes

Um crime de lesão corporal de natureza grave foi registrado na noite desta segunda-feira (10), em Salitre, no cariri oeste. A vítima foi uma mulher de 23 de idade agredida a pauladas.

Por volta das 21 horas, a jovem Francirlândia Dalvanir de Lima foi socorrida ao hospital do município, em seguida transferida para o Hospital Regional do Cariri após ser agredida por um tio com um pedaço de pau na cabeça. O crime aconteceu nas proximidades da casa da vítima na Rua Dr. Bruno,  Bairro Alto Alegre.

A Polícia Militar ao ser informada do caso compareceu a unidade hospitalar, e na sequencia ao local do crime fazendo as devidas anotações. Após diligenciar em torno fato, o policiamento efetuou a prisão do suspeito, Edivaldo Antônio de Barros, de 40 anos, residente na Rua Dr. Bruno, Bairro Alto Alegre.

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, ele foi autuado em flagrante delito por violência doméstica e familiar contra a mulher, ficando recolhido em uma das celas daquela especializada para posteriormente vir a ser encaminhado a cadeia pública de Juazeiro do Norte onde focará a disposição do poder judiciário.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados