Após ameaçar bater no pai com um pedaço homem é preso em Campos Sales

VIATURA PM DE CAMPOS SALES -Foto Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 35 anos identificado como, Alessandro José de Carvalho foi conduzido a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Araripe após ser denunciando a Polícia Militar de ameaçar bater no próprio pai, um homem de 61 anos com um pedaço. O ato delituoso ocorreu por volta das 14h04 desta quinta-feira (25), na casa onde residem os envolvimentos, na Rua 21 de Junho, Bairro Poço, em Campos Sales.

De acordo com o registro policial, Raimundo José Carvalho, 61 anos, que relatou que o filho chegou a residência embriagado e passou a lhe ameaçar com um pedaço, inclusive, desferindo golpes com o instrumento na parede. A vítima afirmou a polícia que a agressão ocorreu após a mesma interpelar o rapaz por ele mexer indevidamente em objetos domésticos.

Ainda segunda a polícia, Raimundo acrescentou que para evitar ser agredido fisicamente, se refugiou num terreno e pediu que vizinhos acionassem a polícia. Diante dos fatos, o policiamento que atendeu ocorrência capturou Alessandro sem que ele apresentasse resistência, e conduzido o mesmo à DP para adoção das providências cabíveis.

Disparos de arma de fogo

SALITRE. Nesta sexta-feira, por volta das 01h25min um homem de 40 anos de idade, residente no bairro Alto Alegre, em Salitre  denunciou a Polícia Militar que indivíduos não identificados efetuaram disparos de arma na parte frontal de sua residência, atingindo a porta e parede.

O denunciante relatou não responder a processo criminal, além do fato de não possuir inimizades. Uma patrulha policial militar realizou buscas nas imediações do local do fato, inclusive, abordando motociclistas e transeuntes, porém nenhum suspeito foi preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete