DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Um homem de 63 anos de idade identificado como Juscelino da Silva, profissão agricultor foi preso nesta terça-feira (21), na zona rural de Jardim (CE) acusado de crimes de ameaça e desacato. Por volta das 17h30min, ele foi denunciado ao destacamento policial militar do município por sua irmã, Lindonora da Silva Flor, 51 anos de tê-la ameaçado de morte com uma foice e ainda afirmar que não ter medo de polícia.
Diante da denúncia a patrulha PM de serviço compareceu a residência do denunciado, no Sítio Riacho Fundo dos Flor, vindo Juscelino a desacatar os policiais chamando os militares de merda, folegarem e bosta. Os PMs deram voz de prisão ao acusado e apreenderam em poder dele, a foice utilizada na ameaça contra a mulher.
O infrator juntamente com a arma foram presentados ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil do Norte-CE para as providências cabíveis ao caso.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.