Após ameaçar matar a própria mãe em Araripe adolescente é apreendido e conduzido a casa do menor em Juazeiro.

Centro Socioeducativo José Bezerra de Menezes, JN  Foto Chinês _ Site Caririceara.com

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Chinês

Nesta terça-feira por volta das 15h00, a composição militar do destacamento do município de Araripe, Sargentos Roberto e Aurilio, Soldados Fabrício e Tavares, recebeu uma denúncia via Conselho Tutelar de Araripe, sobre a vítima de nome Cícera José Rodrigues, a qual relatou que seu filho de nome de 14 anos de idade, V.A.P teria lhe ameaçado de morte e quebrado os móveis da casa.

Os militares foram até a residência da vítima, mas o menor teria se evadido vindo posteriormente a ser localizado no centro da cidade. O referido menor foi conduzido até a presença da autoridade Policial a Dra. Wannini Galiza Rizzi Dias, que efetuou os procedimentos legais através de Boletim de Ocorrência Circunstanciado e remeterá a Justiça local. O adolescente já foi recolhido ao Centro Socioeducativo José Bezerra de Menezes em Juazeiro do Norte, por período de 45 dias, pela prática de furto.


Outra ocorrência:

Erinaldo Alves de Oliveira, 25 anos de idade residente na Rua 104, Cohab 3, em Araripe foi preso pela polícia militar ontem por volta das 15h30, após ser denunciado de estar circulando com uma motocicleta com características adulterada. Na residência dele a policia localizou uma Moto Honda Fan 150, cor vermelha, ano 2014, sem placa, com chassi e número do motor adulterados.

O acusado disse que comprou o veiculo no Estado do Pernambuco pelo valor de R$ 2000.00 reais. A autoridade policial na UPC de Araripe o enquadrou em flagrante delito no crime previsto no Art. 311 do CPB. Após lavrado o flagrante o referido foi recolhido a Cadeia Pública de Araripe a disposição da justiça. O mesmo não tem passagem pela polícia.

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete