Após asfaltar o acesso ao bairro Carité, pavimentação dos Conjuntos São Sebastião foi retomada em Juazeiro

asfalto em juazeiro

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, esteve na manhã desta terça-feira verificando os serviços de pavimentação asfáltica do acesso ao bairro Carité num dos trechos da Avenida Carlos Cruz. Além disso, a camada de asfalto colocada na Rua João Benjamin de Moura, que é a via principal daquele bairro. Os trabalhos foram concluídos na última sexta-feira constando da regularização e acabamento com máquina.

Ele pôde perceber o nível de satisfação dos moradores da área e prometeu que está correndo contra o tempo para asfaltar outras ruas do Carité após ter calçado todo o bairro na sua primeira gestão. Do Carité, homens e máquinas da Construtora Planna se mudaram para os Conjuntos São Sebastião do Minha Casa Minha Vida no bairro Betolandia os quais, em breve, serão entregues às famílias beneficiadas.

Ao todo, são 15 ruas e duas avenidas que receberão pavimentação asfáltica. No momento, os trabalhos estão concentrados no Conjunto São Sebastião II, cujo asfaltamento avança na medida em que a CAGECE vai liberando as vias. Logo depois, serão asfaltadas todas as ruas do Conjunto São Sebastião I quando Raimundão e dirigentes da Caixa Econômica Federal vão entregar as 781 moradias.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete