Após bebedeira jovem de 18 anos é agredido com quatro facadas por colega de farra em Araripe.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/Caririceara.com

Neste domingo (01), no Sítio Baixio dos Ramos, em Araripe por volta das 21h30min, o jovem Rafael Ferreira Gonçalves, 18 anos, residente no Bairro Campo de Aviação, naquela cidade sofreu uma tentativa de homicídio à faca. A polícia apurou que minutos antes de ser esfaqueada, a vítima bebia junto com acusado, Tiago da Silva Lima, de 21 anos, residente no Bairro de Avião, 104, num bar de propriedade da pessoa de Raimundo Barbosa de Lima que funciona nas imediações de onde o crime ocorreu.

Foi apurado pelos militares que atenderam a ocorrência, que após os envolvidos terem saído do bar seguiram por uma estrada carroçável e minutos depois Rafael retornou lesionado com quatro perfurações à faca, duas na cabeça, uma nas costas e outra no antebraço, pedindo ajuda e afirmando ter sido golpeado pelo seu colega de farra, Tiago. Populares socorreram o mesmo ao Hospital de Araripe, de onde ele foi transferida para o Hospital São Francisco, em Crato, devido à gravidade da lesão.

A polícia ainda apurou que o acusado após o fato, evadiu-se com o apoio de um terceiro homem não qualificado numa motocicleta de características não anotadas, segundo destino ignorado. Apesar das diligências no referido Sítio e adjacências com o fito de localizar e prender o acusado, até o fechamento dessa matéria o procurado continuava foragido.

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete