Após colidir em um animal, caminhão atropela quatro pessoas na CE 371, entre os Municípios de Campos Sales e Antonina do Norte-CE.

Duas das vítimas sofreram suspeitas de traumatismo craniano encefálico e as demais escoriações pelo corpo e fraturas expostas sendo socorridas ao hospital de Campos Sales, em seguida transferidas ao HRC em Juazeiro do Norte.

Quatro pessoas foram atropeladas por um caminhão na noite desta quinta-feira (19), na CE 371 à altura do sítio Aroeira do Norte, no município de Campo Sales-CE. Por volta das 19h30min, o caminhoneiro Vicente da Silva Alcântara, 33 anos  residente no bairro Veneza, Iguatu-CE dirigia o caminhão Mercedes Benz 1620, ano/mod. 2009/2009, de cor vermelho, placas KJT-4543, inscrição de Araripina-PE pela estrada que liga o município de Campos Sales a Antonina do Norte-CE quando o veículo se descontrolou após colidir com um animal (Jumento)  que cruzou a pista de rolamento vindo a atropelar os pedestres.

Das quatros vítimas duas foram identificadas no local, Maria do Carmo Cavalcante da Silva, 52 anos e Maria da Conceição Cavalcante. As duas  sofreram suspeitas de traumatismo craniano encefálico e as demais escoriações pelo corpo e fraturas expostas sendo socorridas ao hospital de Campos Sales, em seguida transferidas ao HRC em Juazeiro do Norte. O caminheiro saiu ileso.

Uma equipe de policiais da PRE, composta pelo Subtenente Robson e Sargentos Ricardo e Oliveira compareceu ao local adotando as medidas necessárias, bem como ajudaram no socorro as vítimas, tendo ainda a ajuda do subtenente Lourivando  e e do Soldado PM Samuel da 4ªCia/2ºBPM.

Outro acidente:

Por volta das 22h00min,  desta quinta-feira, uma colisão entre três motocicletas foi registrada pela policia de Campos Sales no centro daquela cidade. O fato aconteceu na rua João Severo Cortez envolvendo as motocicletas, uma Honda CG 150 Fan ESI, ano/mod. 11/11, de cor vermelha , placa OCQ-7150-CE guiada pelo mototaxista Noberto Ambrósio de Oliveira, 30 anos de idade, residente na Rua Genezaré,  213, bairro Aparecida; uma Honda Pop 110 vermelha, ano/mod. 15/16, placa PNR-2210-CE dirigida por Francisco Edson Valadão, 18 anos de idade, estudante,  residente na Rua Nossa senhora Aparecida, 66, Bairro barragem; e outra Honda CG 150 Fan ESI, ano/mod. 10/10, de cor cinza, placa NVD-6103-CE conduzida pelo metalúrgico Hiago Barros de Freitas, 22 anos.

A polícia apurou que o acidente se deu quando um dos motoqueiros seguia na via em alta velocidade ocasião em que bateu sua motocicleta com o outra que estava estacionada, provocando a queda dos dois motociclistas, vindo na sequência colidir  com a terceira moto, tendo o condutor desta também caído. Os envolvidos foram socorridos ao Hospital de Campos Sales, com escoriações pelo corpo.

A ocorrência foi atendida pela a Patrulha de serviço da cidade, Sargento Soares, Soldados Melo e Alencar que apreendeu duas das três motos, já que a terceira motocicleta foi retirada do local do sinistro antes da chegada da policia.  Os veículos apreendidos foram recolhidos ao  pátio interno do quartel da polícia militar e nesta manhã encaminhadas para a DP da cidade para as devidas providências.   

Fotos: Agência Caririceara.com

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados