Após colidir o carro em mureta de proteção e ser arremessado para fora do veiculo, motorista é socorrido ao Hospital Regional do Cariri

Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Foto: Jota Lopes /Agência Caririceara.com
Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Foto: Jota Lopes /Agência Caririceara.com

Acidente aconteceu na Avenida Luiz Roberto Correia Sampaio em Barbalha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um motorista ficou ferido após o veículo que ele dirigia se chocar contra a mureta de proteção da Avenida Luiz Roberto Correia Sampaio, nesta quinta-feira (10), em Barbalha. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 17h10min.

Ainda segundo a PM, Sadraque Torquato da Silva, de 20 anos, residente no Bairro Royal Ville, em Barbalha dirigia um automóvel Fiat modelo Uno de cor branca e placa OSR-3375, inscrição de Barbalha quando o fato aconteceu. Com o impacto da colisão o jovem acabou sendo arremessado para fora do carro.

FOTO: REDES SOCIAIS

Sadraque Torquato teve escoriações pelo corpo, mas nenhuma fratura exposta. De pronto foi acionado o SAMU que prestou o socorro à vítima conduzindo-a ao Hospital Regional do Cariri. Policiais militares da 2ªCia/2ºBPM de Barbalha e do posto da Policia Rodoviária Estadual do Crato estiveram no local adotando os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete