Após cometer assalto e ser perseguido pela polícia, adolescente ameaçar sacar arma de fogo, mas acaba baleado e socorrido ao HRC, em Juazeiro do Norte.

Um assalto seguido de lesão corporal  a bala foi registrado no final na manhã desta terça-feira (07), em Juazeiro Norte do Norte.  Por volta das 11h22min, no cruzamento da Avenida Castelo Branco com Rua São Pedro, Bairro Romeirão, ocorreu um roubo a pessoa, próximo ao colégio militar, tendo como vítima um adolescente de iniciais L K A S, 13 anos. A equipe do Raio 03, ao copiar a frequência da CIOPS, se deslocou para o local, onde se iniciou uma perseguição ao suspeito do delito.

De acordo com os militares, o suspeito ao perceber que estava sendo perseguido empreendeu fuga numa motocicleta pelas ruas do bairro Pirajá, quando ao chegar na rua General Sampaio, tentou sacar uma arma de fogo, momento em que um dos militares efetuou um disparo para conter a ação do meliante que foi atingido na perna esquerda. Após ter sido baleado o infrator jogou a arma que usava um revólver, calibre 32, capacidade para seis cartuchos, contendo quatro cartuchos intacto em cima de uma residência.

O infrator foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri e identificado como sendo o menor de idade de iniciais J A V S, 17 anos, residente no bairro Frei Damião. Em seguida os policiais  retornaram ao local aonde ocorreu o disparo que atingiu o infrator localizaram a arma, que foi conduzida à 20ª DRPC, onde foi lavrado um Ato Infracional por roubo a pessoa –artigo157, Código Penal Brasileiro (decreto Lei 2848).

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados