Após cometer assalto, jovem de 18 anos é preso pelo Raio em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

CRATO. Um rapaz identificado como Victor Alexandre Machado, de 18 anos, residente na Vila São Bento, o qual já possuí duas passagens policiais por roubo a pessoa, voltou a ser preso no dia de ontem (02) pela mesma modalidade de crime. A prisão ocorreu por volta das 14 horas efetuada por militares do RAIO na Avenida Brigadeiro José Sampaio de Macedo, Bairro Palmeiral na cidade do Crato minutos depois do jovem tomar de assalto um  aparelho de telefonia celular de um adolescente de 15 anos.

A ação criminosa aconteceu na Rua André Cartaxo, bairro Centro. O produto do roubou foi recuperado na posse do acusado que acabou levado a 19ª DRPC. Na Delegacia Victor Alexandre foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão, Dr. Luiz Tenório de Brito pelo crime cometido.

Prisão por mandado judicial

JUAZEIRO DO NORTE. Por volta das 15h00min desta terça-feira (2), um homem de 37 anos foi preso pela composição militar CP 2671, nas proximidades da casa onde mora no bairro João Cabral, após uma abordagem policial.

Os PMs ao consultarem o nome do individuo junto a CIOPS, constatou que ele tem em sem desfavor, dois mandados de prisão, um deles confirmado estar em aberto, pelo crime de violação de domicílio. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional do município para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados