Após cometer assalto no município do Barro-CE, dupla de paraibanos é presa pela PM de Cajazeiras-PB.

Os paraibanos residentes em Cajazeiras/PB, Pablo Everton Gomes da Silva, 19 anos de idade, e José Antonio Alves Lima, vulgo “Totó”, foram presos por volta das 19h00min, desta sexta-feira (21), no Sítio Pau D’arco, zona rural de Cajazeiras/PB acusados de prática de roubo na zona rural de Barro/CE. De acordo com a policia militar cearense, por volta das 17 horas a dupla invadiu a residência do caseiro, Leandro Pereira de Sousa, 27 anos localizada na fazenda Cajueiro, e anunciou um assalto, tendo a vítima conseguido avisar ao policiamento de Barro/CE. Os acusados ao perceberem a chegada dos policiais militares, empreenderam fuga adentrando em um matagal sem conseguir levar nenhum objeto da residência.

Após cometer assalto no município do Barro-CE, dupla de paraibanos é presa pela PM de Cajazeiras-PB (3)Após diligências os policiais foram informados que nas proximidades do Posto Fiscal de Monte Alegre, às margens da BR 116, Pablo e Totó saíram do matagal e tomaram de assalto uma motocicleta Yamaha/Factor YBR125 K, de cor vermelha, ano 2010, placa NVB-8006, que era conduzida pela secretária, Ana Cláudia Feitosa Silva, residente no Distrito de Iara, Barro/CE, a qual informou aos militares que os acusados roubaram sua motocicleta e seguiram pela BR116 sentido ao Estado da Paraíba.

Após cometer assalto no município do Barro-CE, dupla de paraibanos é presa pela PM de Cajazeiras-PB (1)Em seguida foi solicitado apoio ao Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras/PB, que deslocou uma composição PM, sob o comando do Tenente Leandro que conseguiu abordar e prender a dupla na localidade de Sítio Pau D’arco, em Cajazeiras/PB e recuperar a motocicleta tomada de assalto. Os acusados juntamente com veiculo foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil daquele Município paraibano para os devidos procedimentos.

A polícia informou que Pablo Everton Gomes da Silva, já responde por Crime de Ameaça e José Antonio Alves Lima possui um mandado em aberto oriundo do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, 2° Vara, pelo crime de Roubo Majorado.

Redação /Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
IMG-20220706-WA0003

Enquete