Os paraibanos residentes em Cajazeiras/PB,
Pablo Everton Gomes da Silva, 19 anos de idade, e
José Antonio Alves Lima, vulgo “Totó”, foram presos por volta das 19h00min, desta sexta-feira (21), no Sítio Pau D’arco, zona rural de Cajazeiras/PB acusados de prática de roubo na zona rural de Barro/CE. De acordo com a policia militar cearense, por volta das 17 horas a dupla invadiu a residência do caseiro, Leandro Pereira de Sousa, 27 anos localizada na fazenda Cajueiro, e anunciou um assalto, tendo a vítima conseguido avisar ao policiamento de Barro/CE. Os acusados ao perceberem a chegada dos policiais militares, empreenderam fuga adentrando em um matagal sem conseguir levar nenhum objeto da residência.

Após diligências os policiais foram informados que nas proximidades do Posto Fiscal de Monte Alegre, às margens da BR 116, Pablo e Totó saíram do matagal e tomaram de assalto uma motocicleta Yamaha/Factor YBR125 K, de cor vermelha, ano 2010, placa NVB-8006, que era conduzida pela secretária, Ana Cláudia Feitosa Silva, residente no Distrito de Iara, Barro/CE, a qual informou aos militares que os acusados roubaram sua motocicleta e seguiram pela BR116 sentido ao Estado da Paraíba.

Em seguida foi solicitado apoio ao Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras/PB, que deslocou uma composição PM, sob o comando do Tenente Leandro que conseguiu abordar e prender a dupla na localidade de Sítio Pau D’arco, em Cajazeiras/PB e recuperar a motocicleta tomada de assalto. Os acusados juntamente com veiculo foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil daquele Município paraibano para os devidos procedimentos.
A polícia informou que Pablo Everton Gomes da Silva, já responde por Crime de Ameaça e José Antonio Alves Lima possui um mandado em aberto oriundo do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, 2° Vara, pelo crime de Roubo Majorado.
Redação /Agência Caririceara.com
Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.