Após cometer assalto rapaz de 27 anos é preso de posse de 340 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro.

José Flávio Cruz de Melo, 27 anos

O jovem José Flávio Cruz de Melo, 27 anos, residente na Rua São José, 2f Centro de Juazeiro do Norte foi preso na tarde deste sábado (08), acusado de assalto à mão arma e tráfico de drogas. Segundo a polícia militar, por volta das 15h06min na Rua Catulo da Paixão Cearense com Avenida Padre Cicero, Bairro Romeirão José Flávio na companhia de um comparsa de posse de uma arma fogo cometeu um assalto contra duas mulheres, Patrícia Maria Eduardo, 29 anos e Laurizelia Ribeiro Costa, 33 anos, subtraindo das mesmas duas bolsas contendo documentos pessoais, aparelho celular e a quantia de 80,00 reais fugindo em seguida motocicleta Honda NXR160 Bros cor vermelha placa PNL 1757.

José Flávio Cruz de Melo, 27 anos JN 08.10.16 BAo tomar conhecimento do assalto a patrulha militar comandada pelo Major Maj. L. Rodrigues saiu em diligencias no intuito de prender dupla quando na Rua José Marrocos os acusados ao avistarem a composição policial empreenderam fuga entrando na casa de número 24 da Rua São Damião Bairro Santas Tereza( Faixa de gaza) onde foi realizada a prisão de José Flávio, e com ele apreendidas uma bolsa com alguns documentos e quantia de 320.00 reais, além de 340 gramas de maconha. De acordo com o major L. Rodrigues, o segundo acusado conseguiu fugir enquanto que preso foi levado a delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte onde foi reconhecido pelas vítimas do assalto.

Após os procedimentos na 20ª DRPC o conduzido ficou recolhido em uma das celas da delegacia de onde na manhã da segunda-feira ser encaminhado a cadeia pública local. A Ciops Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa que José Flávio já possui antecedentes criminais por violência doméstica, crimes de transito, lesão corporal dolosa.
Fotos: Agência Caririceara.com

Redação / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
IMG-20220706-WA0003

Enquete