Após cometer homicídio à faca e tentar matar outro tiro, agricultor é preso pela PM de Campos Sales.

Após cometer homicídio à faca e tentar matar outro tiro, agricultor é preso pela PM de Campos Sales. (2)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara

O agricultor Macário dos Santos Batista, 26 anos de idade, residente no Sítio Caiçara, zona rural de Campos Sales-CE foi preso por volta das 10h45min de hoje(10), pela policia militar na residência um parente dele no Sítio Floresta, no município de Salitre-CE. O mesmo é acusado de matar um homem a faca e tentar matar outro a bala no início da madrugada deste sábado durante uma discussão por motivos de banais.

O crime aconteceu por volta de 00h15min, na Rua Coronel Baleco, próximo ao Bar de Simião, Centro de Campos Sales vitimando Cosmo da Silva Joventino, 27 anos de idade, que residia no Conjunto Lindalva, Bairro Poço e Carlos Antônio de Oliveira, de 39 anos, residente no Sítio Caiçara. O primeiro saiu lesionado com três golpes de faca, atingindo o tórax (altura no peito), braços direito e esquerdo; e o segundo sofreu um tiro de garrucha abaixo do abdômen, à altura da genitália.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do hospital local, mas Cosmo da Silva não resistiu e veio a óbito ainda no setor de emergência, enquanto que Carlos Antônio foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte-CE, devido à gravidade da lesão.

No momento da prisão o policiamento apreendeu em poder de Macário, a faca peixeira por ele utilizada no crime. Já a garrucha usada para lesionar o sobrevivente não foi encontrada. Ainda foi apreendida de posse do acusado, uma Honda Bros de cor preta, ano/modelo 2009/2009, placa NQO-4339, inscrição de Campos Sales-CE, em nome de João Filho Gomes de Sousa, usada por ele para fugir depois de ter cometido a ação criminosa. Após sua prisão, Macário apresentado a autoridade policial na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, para adoção das providências cabíveis.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete