Após cometer homicídio em Aiuaba, dupla troca tiros com a polícia durante fuga e um dos acusados acaba morto.

Após cometer homicídio em Aiuaba, dupla troca tiros com a polícia durante fuga e um dos acusados acaba morto (3)

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos recebidas via WhatsApp

Um crime de morte com características de pistolagem vitimou por volta das 09h00min desta sexta-feira (02), em Aiuaba um funcionário de uma empresa de montagem de academias públicas. A vítima trata-se de Francisco Reginaldo Dias, natural de São João do Jaguaribe. Segundo testemunhas, ele se deslocava em um veiculo no intuito de ir pegar umas cadeiras no CRAS, de Aiuaba momento que dois homens chegaram numa motocicleta Honda Fan cor vermelha, armados de pistolas e passaram a atirar contra o mesmo que ainda tentou fugir da linha de fogo, mas tombou morto lesionado com vários tiros. O corpo dele foi conduzido pelo rabecão para o IML de Tauá.

Rael Paula da Silva tombou morto ao troca tiros com a policia
Rael Paula da Silva tombou morto ao troca tiros com a policia

Ao tomar conhecimento do fato, o comandante da Policia Militar de Aiuaba, Sargento Edilson solicitou apoio das policias dos Municípios vizinhos, iniciando perseguição aos acusados que foram localizados em fuga já no município de Saboeiro.

Francisco Marcio Almeida Silva, encontra-se internado no HRC em Juazeiro do Norte
Francisco Marcio Almeida Silva, encontra-se internado no HRC em Juazeiro do Norte
Armas utilizadas pela dupla para matar Francisco Reginaldo Dias
Armas utilizadas pela dupla para matar Francisco Reginaldo Dias

Ao avistar os policiais a dupla efetuou disparos contra as viaturas, ocasião em que os militares revidaram atingindo os acusados, identificados por Rael Paula da Silva que veio a óbito no local e Francisco Marcio Almeida Silva, que saiu baleado sendo preso em seguida levado ao hospital de Iguatu, em seguida transferido para o hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte. Os dois são naturais de São João do Jaguaribe. As armas utilizadas pela dupla foram apreendidas pelos militares. O corpo de Rael Paula foi trasladado para o IML de Juazeiro

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete