Após denúncia agricultor é preso acusado de posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental, em Brejo Santo

Após denuncia agricultor é preso acusado de posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental, em Brejo Santo Foto Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com

Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (11), acusado de posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental, em Brejo Santo (CE). A prisão foi efetuada por militares da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente – BPMA de Juazeiro do Norte.

Por volta das 10h00min, o agricultor Lucas Francisco dos Santos foi denunciado por populares de possuir em sua residência no Sítio Pau Ferrado, uma arma de fogo além de criação de ave silvestre e maus tratos aos animais. De posse das informações a equipe da viatura BPMA 16 se dirigiu ao endereço indicado vindo a efetuar a prisão do denunciado.

Em poder do mesmo, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, foram apreendidos, uma espingarda calibre 36, cinco munições do mesmo calibre, três galos indianos mutilados a crista e um galo de Campina.

Lucas Francisco juntamente com os itens da apreensão foram levados a presença do delegado de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, Dr. delegado Diego Tiago Silva Ribeiro que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete