Após denúncia anônima, jovem de 21 anos é detido por tráfico de drogas no Bairro Frei Damião, em Juazeiro

José Gabriel Morais da Silva, 21 anos, JN 27.08.2019

José Gabriel Morais da Silva disse a policia que vendia a droga pelo valor de R$ 20,00 cada trouxinha de cocaína.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Após informações anônimas de que um indivíduo estaria vendendo entorpecente na residência dele, localizada em frente a um lava jato que funciona na Rua Cerelino Quezado Filgueiras Filho, 595, bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte (CE), por volta das 10h30min desta terça-feira (27) policiais militares através do Raio deslocaram em patrulhamento para o endereço indicado onde ao chegar bateram na porta, e uma adolescente de 15 anos abriu e autorizou a entrada da equipe policial ao interior da casa.

Os PMs realizaram buscas no interior do imóvel vindo a encontrarem duas trouxinhas de cocaína. A menor afirmou aos policiais ser irmã do acusado, este posteriormente vindo a ser identificado como José Gabriel Morais da Silva, 21 anos. Minutos depois o denunciado chegou em casa e confessou aos militares vender a droga pelo valor de R$ 20,00 cada trouxinha.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão a José Gabriel o qual juntamente o material ilícito, foi conduzido a delegacia regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte, tendo o Delegado plantonista, Dr. Douglas Duremberg determinado a lavratura do flagrante delito do jovem com base no Artigo 33 da lei 11.343/2006 lei de tóxicos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete