Após denúncia, casal é preso com cocaína, crack e maconha em Crato

Prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (01), no Bairro Seminário, em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas, em Crato, nesta segunda-feira (01). De acordo com a Polícia Militar, a equipe RAIO-01 recebeu denúncia anônima informando a comercialização de entorpecentes numa residência da Rua Diógenes Frazão, no Bairro Seminário.

Os militares ao chegarem no endereço indicado foram recebidos pela moradora do imóvel, Ingrid Yvina Faustino Alves, de 20 anos que autorizou a entrada dos policiais no recinto. Na ocasião a pessoa de Riudo Vieira do Nascimento Filho, de 27 anos que estava em dos quartos, autorizou os PMs a realizarem buscas no interior da casa, afirmando ser apenas usuário de drogas e que nada havia no local.

Durante a vistoria, os raianos localizaram em uma tubulação da lavanderia 2,4 gramas de cocaína, 9 de crack e 2,7 de maconha. Já  em a mochila pendurada num  armador do quarto, foi encontrada a quantia de R$ R$ 491,00 em dinheiro. Durante a ação os policiais também apreenderam dois aparelhos de telefonia celular de origem duvidosa.

Diante da situação, o casal assumiu a prática de tráfico de drogas. Na sequência Riudo Vieira e Ingrid Yvina juntamente com itens apreendidos foram apresentados ao delegado de plantão na 19ª DRPC, Dr. Levi Gonçalves Leal que adotou os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados