Após denúncia de ameaça e disparos em via pública, PM apreende pistola PT.380 em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (22), militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) apreenderam uma arma de fogo no Bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte. A ação aconteceu após denúncia de ameaça e de disparos em via pública.

Os policiais realizavam o patrulhamento de rotina, quando por volta das 15h20min foram acionados via Ciops para uma ocorrência de ameaça na Rua Vereador José Xavier de Oliveira, no Bairro Pirajá. Os militares ao chegarem no local do ocorrido a denunciante, uma mulher de 18 anos informou que tinha chegado a pouco tempo da 20ªDRPC onde tinha registrado um B.O por ameaça tendo como acusado a pessoa de Adriano Clarindo dos Santos, de 34 anos.

De acordo com registro policial, a mulher afirmou que o denunciado teria lhe ameaçado e realizado disparos em via pública no dia anterior, e que o mesmo teria guardado a arma numa residência localizada na mesma rua onde ela mora.

Após diligencias, os PMs localizaram o homem. Durante a abordagem nada foi localizado com o mesmo que negou que ter efetuado os disparos, acrescentando que teria guardado a arma em sua residência a pedido de sua cunhada.

Posteriormente, Adriano levou a composição militar a casa onde mora na Rua Ana Roberta Cecé Coelho, Bairro José Geraldo da Cruz, onde entregou uma pistola modelo 58s cal 380, com um carregador contendo oito munições intactas. O material estava numa bolsa em cima do guarda roupas. Diante do acontecido Adriano juntamente com os itens da apreensão foi apresentado a Delegada Carla Nogueira Guedes na Delegacia Regional de Policia Civil local onde foi feito realizado o procedimento legal.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!