Após denúncia de violência doméstica, PM apreende arma de fogo e munições em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

A Polícia Militar de Juazeiro do Norte, por meio do motopatrulhamento efetuou na noite desta quarta-feira (03), a apreensão de um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas. A ação aconteceu após uma denúncia de violência doméstica ocorrida na Rua São Pedro, Bairro Santa Teresa.

Por volta das 19 horas, uma mulher 39 anos denunciou a CIOPS Juazeiro do Norte, ter sido agredida e ameaçada de morte por seu companheiro, Diogo Nascimento Tavares o qual, segundo polícia já possui vasta ficha criminal. Os PM realizaram diligências em torno do fato vindo a localizarem na casa de um tio do Diogo, na rua Senhora Santana, Bairro Salesianos a arma utilizada por ele, mas, sem contudo encontrarem o suspeito.

O revólver e as munições juntamente com a mulher e o proprietário do imóvel onde o armamento foi encontrado, foram apresentados na 20ª DRPC para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Outra ocorrência.

Cumprimento de mandado de prisão. Militares do motopatrulhamento de Juazeiro do Norte prenderam por volta das 10h50min desta quarta-feira (03), um homem de 26 anos conhecido pelo apelido de “Lulinha”. A prisão ocorreu na rua Dr. Osvaldo Juca Neto, na comunidade “Baixa da Raposa”, no bairro Frei Damião. Segundo a Polícia Militar, o homem possui um mandado de prisão em Aberto. O mesmo foi levado a Delegacia Regional local para adoção dos devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados