Após denúncia, polícia acaba com festa que tinha cerca de 300 pessoas, em Mauriti

Proprietário do estabelecimento onde acontecia o evento foi detido, o som desligado e o pessoal foi disperso.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

A Polícia Militar acabou com uma festa com cerca de 300 pessoas, na noite desta sexta-feira (06), na zona rural do município de Mauriti. A ação ocorreu por volta das 21h20mim, após denúncia anônima via telefone de urgência 190.

O denunciante informou ao destacamento PM que no “Bar do Barba” que funciona no sítio olho d’Água, distrito de São Félix Mauriti-CE, havia um som em alto volume e uma grande quantidade de pessoas se aglomerando. A composição militar composta pelos Soldados J. Souza, Lopes Neto e J. Ramalho foi acionada para o endereço citado vindo a constatar que o evento tratava-se de uma festa com um paredão, onde cerca de trezentas pessoas participavam.

Os policiais identificaram o dono do estabelecimento, o agricultor Sebastião Raimundo de Sousa, de 43 anos, apelidado por “Tião Barba” residente no local da ocorrência que foi detido pelos PMs, o som desligado e o pessoal foi disperso.

Diante do exposto, ficou evidenciado que o homem cometeu crime previsto no artigo 268 do CPB, por desobedecer o Decreto 62, de 26 de outubro de 2020 que proíbe aglomeração de pessoas como medidas para evitar a disseminação do coronavírus. O mesmo foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados