Após denúncias, músico é detido suspeito de agredir e ameaçar matar companheira em Porteiras

Viatura PM - Brejo Santo (1)

Segundo a polícia militar, consulta ao sistema de informações policiais consta que o suspeito responde já por crimes de roubo e tráfico de drogas.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

A polícia deteve um músico, de 37 anos, suspeito de agredir e ameaçar matar a companheira dele, em Porteiras.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 21h40min desta quinta-feira (3), a equipe de serviço no destacamento Policial Militar do munícipio foi solicitada, via telefone emergencial 190 a comparecer ao endereço da vítima no Distrito Simão. Segundo a PM, a solicitante dizia ter sido agredida e ameaçada de morte por seu atual companheiro, Odirley Paiva Pereira com o qual convive há pouco mais de um mês, tendo-o conhecido pela internet.

O policiamento ao chegar na casa da vitima, o denunciado não mais se encontrava, porém de posse das informações sobre características do acusado este fora localizado logo após nas imediações de um campo de futebol, e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo/CE.

Na 21ª DRPC foi lavrado o competente APF por infração ao art. 7, I, II, Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher | art. 21, Lei das Contravenções Penais. A Polícia militar informou que consulta ao sistema de informações policiais consta que Odirley responde por crimes de roubo e tráfico de drogas.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete