Após discussão jovem é assassinado a tiros no Alto da Penha em Crato

Imagem_616231

Yure Bolacha foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um crime de morte foi registrado no início da madrugada deste domingo (13) em Crato. Um homem identificado como  Antonio Yure Sousa Lopes, de 28 anos, o “Yure Bolacha” que residia no bairro Mirandão morreu após sofrer vários disparos de arma de fogo.

A ação criminosa ocorreu por volta de 1h20min, na Rua Plínio Cavalcante, próximo a igreja, no Bairro Alto da Penha. No local a Policia Militar tomou conhecimento através de populares, que momentos antes a vítima participava de uma festa onde se envolveu numa discussão e após o desentendimento seguia para sua residência quando acabou surpreendido por dois carros que o perseguiram e de um deles foram efetuados vários tiros contra Yure Bolacha, que teve morte imediata. Depois do crime, os suspeitos empreenderam fuga para lugar ignorado.

Ainda segundo a polícia, testemunhas afirmaram que o acusado de matar Yure Bolacha seria um homem conhecido por “Guezim do Muriti”. A PM fez diligências em torno do ocorrido, mas nem suspeito foi preso. O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Crato deu início as investigações para apurar o crime.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete