Após esmurrar companheira homem é preso pela PM; e moto é tomada de assalto em Mauriti

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma prisão em decorrência de agressão contra mulher e um roubo de veículo foram registrados neste sábado (24), em Mauriti, na região do cariri cearense. Por volta das 09h00min, o destacamento PM tomou conhecimento através de uma popular de que uma mulher de 63 anos estava sendo agredida pelo companheiro, André João de Alencar, de 47 anos na residência do casal, na Rua Cajueiro, 20 no distrito de Buritizinho.

A patrulha militar composta pelo Cabo Rodrigo, Soldados F. Neto e R. Inácio se deslocou ao endereço indicado, onde a vítima relatou ter sido espancada com um murro na região da orelha esquerda e ameaçada de morte pelo companheiro. A mulher apresentava lesões nos seus braços. Ela afirmou que o motivo das agressões eram ciúmes.

Diante dos fatos, os policiais prenderam André João e conduziram o mesmo para Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo Delegado Robeilton Amorim Souza, com base nos artigos 7, I, II , lei de violência doméstica e familiar contra a mulher; 129, inciso 9° , do código penal ( dec. lei 2848) e. 147, código penal (dec. lei 2848)

Já por volta das 20h00min a jovem Ana Cláudia Lourenço da Silva, de 19 anos, informou a Polícia Militar que dois indivíduos em uma moto, (pequena, verde ou preta), o garupeiro com camisa azul de manga com o nome trilheiro e de capacete o condutor de camisa preta seguiram a mesma desde a Vila Jatobá, até chegar no Sítio Brejo Grande, onde lhe tomaram de assalto a motocicleta marca/modelo Honda/NXR160 Bros ESDD, cor branca placa PMK-6241, inscrição de Caucaia (CE) e um aparelho celular fugindo para lugar ignorado.

A composição militar, Soldados, Moura, J. Sousa e Walter fez diligencias para tentar localizar o veiculo e os possíveis autores do roubo, mas até o fechamento dessa matéria, sem êxito. A vítima foi orientada registar um boletim de ocorrência na DP.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados